quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cuidados básicos com os cabelos que fazem a diferença

Oláááá pessoas lindaaassss do meu coração!!!
Vim compartihlar com vcs uma coisa que estou praticando no dia a dia, eu tinha cabelão, cortei curtinho e agora estou deixando o cabelão voltar e cuidando mais do que antes rsrsrs então resolvi compartilhar com vcs 
  • se possível corte o cabelo a cada 3 meses, mas só as pontinhas mesmo, para não ficar com aquele aspecto "despontado", ele cresce mais bonito ainda
  • adicione ao seu condicionador de uso diário 1 tampinha de bepantol líquido/solução, e deixe sempre a mão 1 creme para hidratação, use no lugar do condicionador, 1 lavagem com condicionador comum e outra com creme de hidratação
  • quando for lavar o cabelo passe xampu somente na raíz do cabelo, o restante do cabelo é lavado com a espuma formada na raíz, divida o cabelo ao meio e passe condicionador da orelha para baixo, fazendo carinha de cima para baixo
  • se vc tem costume de usar secador use um protetor térmico no lugar do creme de pentear (não use os 2 juntos, só o pretotor térmico mesmo), comecei a usar um protetor térmico da linha cuide-se bem do boticario e estou amando, a diferenã é visivel
  • se vc usa chapinha use esse mesmo protetor antes de passar a chapinha, pode ser usado no cabelo seco ou molhado 

Espero ter ajudado vcs, se precisarem de alguma dica só avisar, se eu puder ajudar ajudo 
Beijos

Sarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário