sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Meus votos de casamento

Meu marido e eu fizemos a leitura dos nossos votos no dia da nossa cerimonia, nenhum sabia do voto do outro, foi bem legal e emocionante 
para quem também quer fazer, mas não sabe por onde começar segue os meus para ter inspiração

Nesses quase 7 anos que passamos juntos você me fez a mulher mais feliz do mundo inteiro! Você se dedicou por inteiro só para me fazer feliz! Nunca me desrespeitou e nem gritou comigo, mesmo quando eu merecia...
Você me faz sentir a pessoa mais amada do mundo inteiro!
Eu me lembro quando te conheci... você estava trabalhando, uma pessoa muito educada e simples, trocamos e-mails e telefone, e começamos a sair.
No primeiro encontro conversamos bastante. Você era uma pessoa que não confiava em ninguém, não demonstrava sentimentos por ninguém, meu pensamento foi “nossa... tenho 2 caminhos com esse menino baladeiro e metido, ou sofrer por ser só mais uma, ou fazer ele se apaixonar por mim de tal maneira que nunca me esqueça!”, pois é, estamos aqui com a segunda opção, um extremamente apaixonada pelo outro.
Eu te perguntava “você quer se casar algum dia?” e você respondia “só se eu encontrar uma mulher que eu ame e quando eu tiver uns 28 anos” promessa cumprida, hoje você tem 28 anos e estamos nos casando, diante de todas essas pessoas queridas, de todas essas testemunhas que nos viram amadurecer juntos e a aprender a amar e respeitar um ao outro cada vez mais.
Eu tenho muito orgulho de ser sua companheira! Sei que muitas mulheres dariam tudo para ter uma pessoa que nem você para amar.
Obrigada pela paciência, pelo apoio, pelo respeito, pelo amor, pelos conselhos, por cuidar de mim!
Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, por fazer eu me sentir tão querida e tão amada todos esses anos e sei que você ainda vai continuar me amando, cuidando de mim, me respeitando e muito mais.
Quando agradeço a Deus por algo, sempre me lembro de você, porque agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, que em meio há algumas dificuldades que enfrentamos para poder ficarmos juntos, nós nunca desistimos um do outro! Se eu tivesse que passar por tudo outra vez eu passaria sem sombra de duvidas.
A partir de hoje serei sua esposa, mas quero continuar sendo sua namorada, amiga, companheira e confidente, assim como você sempre foi!
Eu te amo!

beijos, espero que tenham gostado 
bjs
Sarinha

2 comentários: