domingo, 26 de outubro de 2014

Organizando os sapatos

Quem aqui tem mto sapato em casa??? rsrsrsrs acho que é raro mulheres com poucos sapatos rsrsrs
Esse post é uma dica para as meninas organizarem seus sapatos de maneira que não ocupe mto espaço
Em casa tem sapateiras dentro do guarda roupa, mas eu deixo para os sapatos do marido, pq ele não é lá tããoo organizado rsrsrs ele guarda, mas precisa ser fácil de guardar kkkkk
Bom, é a vida né, num casal sempre tem um que é mais organizado para umas coisas do que o outro rsrsrs
Eu não guardo os sapatos de casa em caixas, me disseram que estraga a sola, então providenciei saquinhos de TNT com viseiras (na vdd comprei saquinhos normais de TNT, depois na mesma loja descobri que tinha os com viseiras rsrsrs fala sério... lerdinha rsrsrs)
Providenciei uma gaveta e assim passei a guardar meus sapatos nessa gaveta, os sapatos que uso diariamente deixo em uma estante modular de plástico que deixo na lavanderia para os sapatos tomar um arzinho, a estante comprei num atacadão aqui da minha cidade, mas eu vi igualzinha no carrefour por menos de R$ 40,00
segue as fotos da gaveta com os sapatos





Espero que tenha ajudado vcs
Grande beijo
Sarinha


obs1: eu encontrei esses saquinhos em uma loja chamada "arroba embalagens" aqui na minha cidade, é uma loja que vende procutos para festa, casamento, embalagens em geral e tbm alimentos 
obs2: não guarde os sapatos assim que descalçá-los, deixe eles tomando um arzinho ate no outro dia pelo menos, depois vc pode guardar, antes de guardar é bom passar um paninho com desinfetante para deixar bem limpinho e livre de chulézinho rsrsrs

Um comentário: