segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Casamento Real: Ariane e Cris

A história desse casal começou diferente, na verdade nem colocavam muita fé que iria rolar algo... mas rolou! ^^

Ela: engraçada, adora zuar com tudo, adora sair, porém, é baixinha... então já sabem né... é invocada rsrsrs

Ele: tímido, ciumento, ama andar de skate, segundo Ariane é muito bom nisso ^^ esposa coruja rsrsrs

Vamos contar como esse conto de fadas aconteceu... segundo a noiva foi amor a 1ª foto... Hã? Como assim? Em novembro de 2011, o noivo fez o cadastro da funcionária nova no sistema da empresa (no caso a noiva, Ariane) e como toda empresa sempre pede, lá estava a foto 3/4 dela, foi ai que tudo começou, ao menos para Cris... 

Alguns dias depois ela começou a trabalhar e no momento que viu Cris já percebeu que rolou um clima, porém ela não deu muita atenção.... ambos estavam namorando, um relacionamento que na época já tinha 5 anos!

Passou um mês, houve a confraternização de fim de ano na empresa, após alguns chopp, começaram a conversar, trocar olhares e perceberam que estavam passando pela mesma situação no namoro de ambos. Era visível que havia um sentimento entre eles, mas ficou por isso mesmo, ignoraram, pois, como disse antes, ambos estavam namorando... 

Ariane morria de vergonha de falar ou passar perto de Cris, o mesmo acontecia com ele. Mas... como ela não é de ferro rsrsrs sempre que tinha que levar ou buscar algo na sala dele, ela se oferecia para o serviço, só para ter uma desculpa para vê-lo, conhecia de longe o perfume dele, chegou a pensar em largar do namorado da época por cauda dele, mas sempre acabava desistindo, se convenceu de que não tinha nada a ver aquilo que ela estava imaginando, que era tudo coisa da cabeça dela.

Em abril de 2012 ele terminou com a namorada, coincidentemente em maio do mesmo ano ela também terminou o namoro. Destino? Quem sabe ;)

Na mesma semana do fim do namoro dela ele a chamou para sair, ela não aceitou! Algumas semanas depois depois ela se arrependeu, conversou com a mãe e a mesma incentivou ela (eita essas mães hein!!! tem um faro que não dá para explicar! pedir conselho para a mãe é tudo de bom!), ela mais do que depressa foi falar com Cris, perguntou se o convite ainda estava de pé (claro que estava ^^) então em 29/06/2014 sairam, 7 meses depois do primeiro olhar. No final de setembro de 2012 ele foi morar com ela e os pais dela, mas com uma condição: cada um no seu quarto! (rsrsrsrs regras precisam ser respeitadas rsrsrs)

Em 13/04/2013 ficaram noivos (aniversário do Cris) e finalmente no dia 05 de setembro de 2014 se casaram (3 dias após o aniversário dela).

Agora que conhecemos um pouco da história desse casal, bora conferir um pouco de como foi o grande dia deles.....



Na saída.... bolinhas de sabão e beijo apaixonado





Para lindas fotos é necessário ajuda de uma boa equipe!!!



Ufa... Hora de tirar o véu!!




Noiva também gosta de liberdade e conforto para curtir a festa do casamento



Ariane e Cris, obrigada por deixar a história de vocês fazer parte do blog.

BeijosPatrí

Sara






4 comentários: