sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Casamento real: Queila e Ricardo (Rick)



Eu sou simplesmente apaixonada por esse casal!!! Tenho uma amizade virtual com a noiva, já tem mais de 1 ano, nossa amizade começou com uma pequena discórdia kkkkkk ela mostrando as caixinhas de noivinho e noivinha para bem casados dela toda animada e eu dizendo que era um gasto desnecessário kkkkk vc se lembra Queila? É, eu fui super indelicada e ela mesmo assim continuou a trocar mensagens comigo!!!! Queila, muito obrigada por ser tão linda!!!

Pois bem... Voltando... eu admiro muito esse casal, é um tipo de casal que você percebe que são amigos e cúmplices, não precisa nem conhecê-los muito para perceber isso, só de ouvir alguma história dos dois ou ver nas fotos como eles se olham que na hora se percebe que tem muito, mas muito amor mesmo entre eles!!! Eu acho que essa sintonia linda entre eles é a coisa mais linda do mundo! Eu simplesmente admiro muito eles!

Vamos a história desse casal lindo....

Queila é consultora tributária e assessora de casamentos. Rick é analista comercial de convênios médicos.

Ela: Capricorniana, determinada, forte, mandona, teimosa, sincera, amiga, organizada, 26 anos.

Ele: Ariano, romântico, intenso, teimoso, carinhoso, falante, criativo, autêntico, 32 anos.
Moram em São Paulo Capital (Zona Sul)

Se você é daquele tipo de pessoa que pensa que balada não é lugar para conhecer alguém para namorar, então preste atenção nesse post que provavelmente vai te surpreender...

Queila e Rick se conheceram numa balada, isso mesmo BALADA, os dois eram muito baladeiros (quer dizer... ainda são ^^ hoje continuam indo para a balada, a melhor parte disso tudo é que não dançam mais sozinhos <3), aconteceu em fev/10, no meio da musica alta, agitação e muita paquera, quem apresentou os 2 foi um amigo, o Felipe (que hoje namora a Paula, irmã da Queila), de inicio não se encantaram um pelo outro não,  ela achando que ele era “muito a vontade” (palavras dela rsrsrs) e ele achando que ela era muito chatinha (é das chatas que eles gostam mais rsrsrsrs), como disse... não se encantaram um com o outro rsrsrs... mas eles terem se gostado de inicio ou não era o que menos importava... o destino já havia traçado o caminho deles e esses caminhos iriam se cruzar novamente em menos tempo do que poderiam imaginar... para ser mais exata... foi depois de 1 mês rsrsrsrs

Se encontraram novamente em uma rave, no dia 27/03/2010, ao som de Swicht, foram para a festa com os amigos e saíram de lá totalmente encantados um com o outro... não se desgrudaram mais desde aquele dia! Quanto mais se conheciam, mais se apaixonavam, descobriram até que já haviam se cruzado em uma rave antes, ela havia perdido um óculos e ele a ajudou a procurar, o “inesquecível Ralph...”, ai vocês me perguntam “se é coisa do destino por que não estão juntos desde esse primeiro contato?”, a resposta é simples... ainda não era a hora!

Queila e Rick se casaram dia 02/05/2014, o casamento esta ensinando muitas coisas a eles, hoje a frase “Não namore para casar, case para namorar” faz todo o sentido para eles. A cada dia estão mais apaixonados e a felicidade entre eles só aumenta, os problemas existem? Claro, se não fossem os problemas que aparecem no caminho não teriam consciência do tamanho do amor que um sente pelo outro!


Eu comentei no inicio do post sobre a criatividade do casal... pois bem... vamos ver algumas fotos de como foi o grande dia deles....

fizeram um ensaio (trash the dress) no mesmo clima que tudo começou... em uma rave, o ensaio contou com a participação dos amigos



Tudo tinha um detalhe feito pelos próprios noivos

As iniciais dos noivos (feita de papelão e tecido)



As caixinhas dos noivinhos (noivo - bem casado / noiva - amêndoas)




O arroz para a cerimonia 




Mas vamos ao que interessa... como os noivos ficaram no dia?? ficaram lindos genteeee

Olha que máximo o detalhe na barra do vestido com o nome das amigas solteiras!! ^^



Ai que frio na barriga genteeee








As madrinhas foram de vestidos de mesma cor, mas com tom e modelos diferentes, a cor não foi nada comum, coral, o resultado ficou lindo




Tiveram muitas surpresas para eles, principalmente para a Queila

O pai dela cantou para eles no casamento.... ela ficou muito emocionada


olha ela genteeee... toda emocionada!!!



A outra surpresa foi a tatuagem que o maridão fez sem ela saber rsrsrs



O dia foi cheio de emoções e muita animação!!! olha só a galera super animada com os noivos


Queila e Rick, obrigada por deixar a história de vocês fazer parte do blog, tenho certeza que vai inspirar muitos casais!
Que Deus continue abençoando vocês grandiosamente!

Um grande beijo
Sara


Fotos: Queila e Alta Visão Foto Cine
















2 comentários:

  1. Foi tudo lindo mesmo! Ver de perto a festa e a história tem sido um privilégio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu imagino!!! só pelas fotos e história ja fiquei encantada!!! <3

      Excluir