quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Recadinho carinhoso na geladeira

Oi pessoas lindas, tudo bem?
Quem aqui gosta de deixar recadinhos para o love??? Eu amoooo
Uma vez fui até uma papelaria aqui de Pira (se chama A Colegial, fica na Av. Independência, quase em frente ao habib's) e me deparei com um imã de geladeira fofo e diferente, usado para deixar recados para as pessoas da casa! Demais né!!!
Bom, em casa eu tenho o costume de deixar frutas picadas em potinhos, frutas inteiras em sacolinhas ou fazer salada de frutas e separar em potinhos, faço para uns 2 dias e deixo separado para meu marido e para mim, mas as vezes esquecíamos de pegar na geladeira antes de sair de casa rsrsrsrs que chato né rsrsrs resolvemos o problema 


Agora deixamos um lembrete no pinguim que compramos!!! E ainda tem sempre um recadinho carinhoso!!! A unica coisa ruim é que dá dó de apagar o recado kkkkkk 
Um grande beijo
Sara



Nenhum comentário:

Postar um comentário