sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Acessórios de cozinha - Eu tenho e recomendo (1)

Olá queridas e queridos!!!
Vim dividir com vocês alguns acessórios que tenho em casa e amo demais!!!

Tenho em casa um conjunto de panelas antiaderentes da Tramontina, linha Paris, gente, esse conjunto é tudo de bom!!! Imaginem uma panela super fácil de lavar e que realmente não gruda!!! Pois bem, é essa panela!!!

Porém né... panela antiaderente precisa ter um certo cuidado... se começar a descascar ai já era... gruda tudo! "mas se o material for bom não descasca" eu sei que não, mas também precisa ter um certo cuidado né, não dá para querer usar talheres de metal e querer que não descasque né rsrsrsrs

Então vamos as dicas.... o conjunto de panelas é esse aqui:


Já vai fazer quase 1 ano que estou usando e elas estão como novas, para conservar nada de usar objetos metálicos nelas hein... eu tenho em casa colheres de pau e de bambu, porém resolvi arriscar e comprar umas de silicone para experimentar.... confesso que me surpreendi, elas são super resistentes!! Eu não acreditava que eram boas porque são maleáveis né... então achava que iria derreter com facilidade, etc... mas me surpreendi, são muito boas mesmo!

As que tenho em casa são assim:


Cuidado, não vá deixar dentro da panela, a parte colorida que é de silicone é bem resistente, mas o cabo é de plástico, uma vez eu deixei dentro da panela e ele deu uma derretidinha (quase não se percebe, mas é melhor não arriscar rsrsrs)
Existem alguns modelos que é inteiro de silicone, ainda não comprei, porque fui comprando um de cada tipo então já tenho colherão suficiente em casa rsrsrsrs 
Espero que esse post tenha ajudado futuras esposas/esposos ou quem esta pensando em morar sozinho(a).
Um grande beijo
Sara


Nenhum comentário:

Postar um comentário