quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Meus Artesanatos 2

Olá amores e amoras!!! Tudo bem?
No último post (Meus artesanatos 1) coloquei alguns artesanatos que eu estava fazendo, como disse anteriormente, cada férias eu gosto de aprender e fazer algo novo e chegou a vez da costura :)
No último final de semana me aventurei em mais costuras, alguns ainda estão em fase de testes e vão ter algumas mudanças para melhorar rsrsrsrs
Espero que vocês gostem

Fui comprar tecidos para forro e não resisti, vi uns tecidos florais maravilhosos e me apaixonei 




Detalhe: agora os bolsos laterais tem velcros rsrsrsrsrsrs





Apostei no porta make...





... e também no porta moedas!!!


Espero que gostem pessoal!!!
Estou gostando tanto dessa aventura que até abri uma loja virtual, quem quiser xeretar segue o endereço http://www.elo7.com.br/coisasdasara

Um grande beijo
Sara

Um comentário: