quarta-feira, 18 de março de 2015

Necessaire grande

Oi pessoal!!! Tudo bem?
Vim trazer mais um post com alguns dos trabalhos que tenho feito, e esse a mulherada AMA!!! rsrsrsrs eu amo rsrsrs
Quem que não gosta de uma necessaire? É extremamente útil, seja para carregar itens de higiene pessoal, para carregar remédios, maquiagens, etc... seja para o que for, é muito útil não é mesmo?
Eu fiz algumas no tamanho grande, algumas com proteção de plástico interna, outras não, espero que vocês gostem ^^

Necessaire florida para as românticas



Que fofura esses passarinhos!!!


Para os meninos 


Para as meninas


Para quem é fã de coruja


Essa é minha preferida, coloquei o nome de Diva Poderosa rsrsrsrsrs 


Eu não sei qual tecido é mais bonito, o de dentro ou de fora! amo!



Espero que tenham gostado pessoal!!!
Se tiverem interesse em adquirir alguma (ou algumas rsrsrs) necessaire é só falar comigo, a necessaire simples sai por R$25,00 e a co proteção de plástico sai por R$30,00
Um grande beijo meus amores!
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário