quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cobertor que vira almofada - 2 em 1

Olá amores e amoras!!! Tudo bem com vocês?
Logo Logo vai estar friozinho e ter um cobertor a mãe é sempre bom né rsrsrsr
Há um tempo aprendi com um vídeo da internet a fazer um cobertor que vira almofada super fofo, eu estava morrendo de vontade de fazer ele, mas na época estava mega calor, além de eu não encontrar cobertor micro fibra com tanta facilidade, provavelmente ninguém iria achar legal rsrsrsrsrs
Bom, então vamos lá! O cobertor que vira almofada ele é 2 em 1 porque você pode usar ele dobrado como uma almofada mesmo, ou abrir ele e usar como cobertor, mas a melhor parte é que quando você abre ele para usar como cobertor fica um "envelopinho" de tecido que dá para colocar o pé dentro dele! Muito show né ^^ é ótimo para levar em viagens, sejam elas curtas ou longas, deixar no carro, na bolsa no bebe, etc...
Então vamos as fotos :)


O cobertor fechadinho, como almofada.




Ele sendo desdobrado 



E todo aberto (olha lá o "envelopinho" para esquentar os pés rsrsrsrs)


Há 2 versões dele:
Bebe R$60,00
Adulto (manta solteiro) R$100,00

Espero que tenham gostado dessa dica pessoal.
Um grande beijo
Sara

4 comentários: