quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dica de beleza - Hidratante de banho

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é para cuidados com o corpo ^^ hidratantes de banho!!!

O que são?
São hidratantes usados como óleos corporais de banho (mas sem ficar "grudento"), toma banho normalmente, passa o hidratante e depois enxágua, pronto, pode se secar.

Qual a vantagem?
Na minha opinião a maior vantagem é no verão rsrsrs eu não gosto de passar hidratante corporal quando esta muito calor, porque parece que você fica suada, então o de banho é mais pratico, depois que você se enxuga vc fica sequinha e hidratada, sem aquela sensação de "acabei de tomar banho e já estou suada!"

Quando vi pela primeira vez o comercial da Nivea do hidratante de banho deles fiquei bem curiosa, achava super legal a ideia! Ai então ganhei da minha mãe um hidratante de banho da marca, eu gostei bastante!
O que usei foi o Lotion Express, mas tem outras opções no site da Nivea.
Quando acabou meu hidratante de banho fiquei bem chateada porque não encontrava nos supermercados que eu ia normalmente (obs.: mesmo quando parece que acaba você deve cortar o pote, o meu não saía mais, mas quando cortei o pote vi que ainda tinha um monte dentro).

O que me salvou foi que a mãe de um amigo vende produtos de catálogo de diversas marcas (Natura, Avon, Boticário, ...) e eu sempre dou uma olhada para ver o que tem de interessante rsrsrsrs ai então eu vi que a Natura e Boticário também tem! uhuuuulll estou salvaaaa!!!!



Até agora só usei da Natura, o primeiro que usei foi o de frutas vermelhas, hummm tudo de bom, gostei bastante, e o cheiro fica bem gostoso, no outro dia o cheiro fica bem fraquinho, quando acabou comprei o de algodão, nossa.... que cheiro maravilhoso, cheirinho de banho, ou como diz minha amiga Carol "cheirinho de bebe"!!!! me apaixonei! tipo, o cheiro fica muito bom logo depois do banho, mas ele vai desaparecendo depois de um tempo, o que eu gosto, porque assim posso passar perfume tranquila rsrsrs não curto passar hidratante perfumado e perfume (a não ser que tenham o mesmo cheiro)

Ahhh e detalhe: eu li num blog (não me lembro qual) a blogueira comentou que usou o hidratante de banho em menor quantidade e não enxaguou depois de passar, eu passei a usar desse jeito, passa com o corpo molhado e não enxaguei, agora só uso assim rsrsrsrs amei!!!

Bom pessoal, no site do boticário achei 3 hidratantes de banho: da Egeo, da Cuide-se Bem e da Nativa SPA, também vi no site da Monange que eles também tem. E vocês? Que tipo de hidratante gostam de usar? 
Espero que tenham gostado dessa dica!
Beijos
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário