terça-feira, 26 de maio de 2015

Toalha de cabelo com detalhe em tecido

Olá pessoal, tudo bem?
Vocês se lembram de um post que fiz sobre uma toalha que cabelo que eu havia feito? 
Só para refrescar a memória o post é esse aqui!
Quando postei na minha página no face a foto da toalha de cabelo, uma amiga me perguntou se tinha com estampa, eu até então não havia pensado nisso na verdade rsrsrs mas por que não colocar uma faixa de tecido para ficar mais charmosa? Ou até mesmo procurar por toalhas com estampa? (depois disso vi na internet que muitas profissionais já aplicavam uma faixa de tecido para deixar mais decorativo :) ) achei que ficou muito fofo!!!! Então resolvi fazer algumas com uma faixa de tecido para dar um up!!! 
Espero que gostem!









Eu tenho a minha rosinha que uso sempre que lavo o cabelo, e vou fazer mais uma dessas para mim, uma com uma dessas gracinhas para dar um charme na toalha ^^
Se tiverem interesse é só falar comigo ;)
Toalha de cabelo simples R$20,00 cada
Toalha de cabelo estampada ou com tecido R$25,00 cada (não é sempre que encontro toalhas com estampas, e não é todo tipo de estampa que encontro, em todo caso, é só falar comigo que eu dou uma pesquisada por ai ^^)
Um grande beijo
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário