domingo, 21 de junho de 2015

Trocador de bebe de comoda tipo puff - Modelo 1

Olá meus amores!!! 
Tudo bem?
Eu já tinha visto várias fotos do trocador de bebe tipo puff, achei maravilhoso! Eu já havia visto vídeos e blogs ensinando como fazer, mas estava meio sem tempo, ai então surgiu a oportunidade (e a vontade de executar esse trabalho cresceu muito hahaha) entõ resolvi arriscar e terminei ele hoje! Eu gostei muito do resultado!!!
Há 2 maneiras de se fazer, com mini puffs maiores (como os da foto abaixo) e com mini puffs menores (que ainda vou fazer)

Segue fotos para vocês verem








Aiii genteee fala sério!!! é muito fofo esse trocador!!!! to apaixonada hahahaha
Esse é com o "puff" maior, ele é composto por 45 mini puffs, ficando com 74x42cm aproximadamente, a proteção de plástico é um pouco maior para não ficar apertado, o valor desse trocador tipo puff é de R$180,00, eu também faço sob encomenda para combinar com a decoração do quarto do bebe ^^
Espero que tenham gostado!
Um grande beijo
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário