quarta-feira, 1 de julho de 2015

Novas estampas - apaixonada por esses tecidos

Olá amores e amoras!
Tudo bem com vocês?
Semana passada fui fazer comprinhas em São Paulo para o Coisas da Sara, gente, quase fiquei doida com tantas opções!!!
O objetivo principal era pra comprar tecidos e alguns materiais para eu poder trabalhar, tinha muitas opções!!!
Os tecidos foram comprados em diversas lojas localizadas em um prédio perto da 25 de março, o endereço do prédio é Rua Cavalheiro Basília Jafet, 38, ele tem 9 andares se não me engano, eu subi até o oitavo e fui descendo e olhando as lojas de cada andar, tem muita coisa legal para artesanato! Então vamos ao que interessa, os tecidos!!!!



























Bom pessoal, essas são as estampas que me apaixonei!!!
Assim que começar a trabalhar com elas eu posto fotos aqui para vocês ;)
um grande beijo
Sara


Nenhum comentário:

Postar um comentário