domingo, 13 de setembro de 2015

Lixinho para carro com bolsinhos porta treco

Bom dia amores!!! Tudo bem?

Há um tempo atras recebi uma foto de vários amigos perguntando se eu fazia um lixinho de carro que por fora tinha bolsinhos para guardar caneta, celular, óculos, etc... e todos me enviaram a mesma foto, hahaha é sério!
Então um canal do YouTube que eu acompanho fez um vídeo ensinando a fazer o famoso lixinho <3

Eu já fazia lixinho de carro, mas do comum, e a maneira de fazer ensinada no vídeo era diferente da minha, mais fácil rsrsrsrs

Bom, vamos ao que interessa, as fotos!!!

Esse foi o primeiro que fiz, tinha pouco tecido dessa estampa, só pude fazer 2 unidades desse, então acabou rapidinho!!!



Essas são outras que fiz, aproveitei para fazer mais lixinhos normais sem os bolsinhos!






Espero que vocês tenham gostado dos lixinhos, estou fazendo mais deles, vou postar lá na página do face Coisas da Sara.
Já sabem, quem tiver interesse é só entrar em contato comigo, o lixinho comum é R$25,00 e o lixinho com bolsinhos é R$35,00.
Um grande beijo pessoal
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário