domingo, 17 de janeiro de 2016

Lixinho para carro plastificado com bolsos :)

Olá amores!!! Tudo bem com vocês?
Estou super sumida né... me desculpem... tive algumas mudanças na rotina e isso me manteve um pouco (na verdade muito) afastada do blog! Me desculpem pelo abandono! Mas eu prometo que vou postando aqui as novidades, e entre elas as ultimas produções do Coisas da Sara <3

Quero mostrar para vocês hoje um lixinho para carro um pouco diferente do tradicional, eu não sei quem foi a primeira artesã que fez, mas assim que uma foto foi divulgada na net virou a maior febre entre as artesãs, era uma passando para a outra "olha que ideia legal", se não era entre elas era de amigos ou clientes enviando a mesma foto dando dica de novidade ou pedindo uma igual rsrsrsr até que outras profissionais começaram a fazer, a ideia era a mesma, mas cada uma fazia com o seu jeitinho, sua marca, suas modificações, etc...

Bom, eu fiz as minhas lixeirinhas com bolsos, é simples, mas gostei ^^ os bolsinhos são para deixar sempre a mão no carro uma caneta, o óculos de sol, etc...

Esses foram os que fiz <3
















Esses são alguns que fiz do modelo simples, sem bolsinhos.





Bom pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje!!!
Esses lixinhos são forrados com plastico na parte interna de onde coloca o lixo (tanto o simples quanto o outro modelo com bolsinhos), assim evita de manchar e se precisar limpar é só passar um paninho ^^
Os lixinhos com bolsos custam R$35,00 cada e os lixinhos simples custam R$25,00 cada.
Para quem não é de Piracicaba-SP tem a opção de comprar pela loja virtual no Elo7, o pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.

Até a próxima pessoal
Um grande beijo
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário